Nosso Mundo, Nosso Jeito! é um blog que tem uma proposta diferente: falar do que os adolescentes gostam (do jeito deles).

Nossos colunistas estão no 7º ou 8º ano e tem muito para contar!

Felipe Neto


     Felipe nasceu e cresceu na cidade do Rio de Janeiro. Começou a trabalhar como ator amador ainda na adolescência. Já fez cursos de teatro e atuou em alguns espetáculos. 
     
     Em abril de 2010, aos 22 anos, começou a postar vídeos em seu canal no site de compartilhamento de vídeos YouTube abordando temas da atualidade e fazendo críticas a comportamentos e atitudes de artistas e da própria população. Rapidamente, seu canal, chamado “Não Faz Sentido!”, começou a ganhar notoriedade na mídia. Vídeos falando sobre ídolos adolescentes como Justin Bieber, o filme Crepúsculo, Fiuk, "gente colorida" e a trilogia de sucesso Cinquenta tons de Cinza, que causaram grande repercussão e revolta entre os internautas fãs dos mesmos.


     Após o sucesso na internet e toda a repercussão na mídia, Felipe participou de campanhas publicitárias e se tornou garoto propaganda de marcas. Em 11 de dezembro de 2010, oito meses após o início no YouTube, entrou no ar no canal Multishow o programa Será que Faz Sentido? estrelado por Felipe Neto. O programa consiste em mostrar a história de um jovem ator para fazer um programa de TV.4 

     Em maio de 2011 Felipe, acompanhado por Fábio Nunes, estreou um quadro de humor no programa Esporte Espetacular, da Rede Globo. Os dois fazem pequenas cenas divertidas sobre o mundo esportivo. Em julho do mesmo ano, o jovem ator estreou um novo programa no canal Multishow chamado Até que Faz Sentido. Nele, Felipe ouve a opinião das pessoas sobre diferentes assuntos, como trânsito, consumismo e pessoas inconvenientes e também expõe seus próprios pensamentos sobre os temas.

     Felipe Neto é hoje o maior vlogger do Brasil, liderando o ranking dos canais com mais inscritos no YouTube, com mais de um milhão de inscrições no seu canal Não Faz Sentido!.8 Recentemente, criou a ParaMaker, primeira rede brasileira de canais do YouTube, versão da americana Maker Studios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário